sexta-feira, 20 de março de 2009

DEPUTADO-SECRETÁRIO HUMILHA FORROZEIROS COM PROPOSTA INDECOROSA

O terreno do deputado está em obras e será uma extensão de seu bar e restaurante, no 25 de Agosto
.
O deputado Alexandre Cardoso, que até o ano passado era "Uóxiton desde criancinha" e que agora diz que apóia o Zito, embora ocupe a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado, portanto, nas mãos de Cabral, ficou "com peninha" do pessoal do forró e resolveu fazer uma proposta de “irmão”. Pela "mixaria" de R$ 8 mil por semana, os barraqueiros poderiam fazer o chão tremer, ao som do zabumba e da sanfona, num "puxadinho" do deputado tijuco-caxiense, ao lado do Botequim da Esquina, no bairro 25 de Agosto.

Com essa proposta, Alexandre esperava faturar dos dois lados: ganhar a adesão dos forrozeiros à sua reeleição em 2010 e arranjar, sem qualquer despesa, mais clientes para o bar que abriu - dizem que é em sociedade com o Mazinho - nos fundos da Delegacia, na loja do térreo do seu luxuoso prédio, na esquina da Rua Marques do Herval com Major Frazão.

O primo do prefeito Alexandre Mocaiber Cardoso, aquele de Campos dos Goytacazes que está sendo investigado pela Polícia Federal, ainda pretendia tirar da boca do Dica o doce que ele ganhou do governador, ao propor a ida do Forró para as dependências do Restaurante Popular, em frente ao Shopping Center. É lógico, depois de fazer as contas, que ficar com o Dica é o melhor caminho. O Forró, fechado por Zito em janeiro, é o meio de vida para mais de 100 familias, que estão passando grande sufoco por não poderem trabalhar.


Um comentário: