terça-feira, 10 de março de 2009

CHAMEM O DELEGADO

Nos Estados Unidos, o inquilino que atrasa o pagamento do aluguel. ou que não renovou o contrato de locação, é despejado pela Polícia. Com a globalização da economia, alguns dos piores costumes americanos estão desembarcando no Brasil. A Sra. Natalícia Sandra Cavalcante, ex-primeira dama de Duque de Caxias, casada por muitos anos com Hydekel Freitas, resolveu passar nos cobres a antiga Fortaleza de seu pai, o deputado Tenário Cavalcante. Ocorre que o prédio foi alugado ao Governo para a instalação da FAETEC. Sem qualquer aviso prévio, "Dona" Sandra, como faz questão de ser tratada, resolveu contratar os serviços de um “segurança” especial para expulsar professores, servidores de apoio e alunos da Faetec.

Para forçar a desocupação do prédio, o “segurança” chamou as professoras de "um bando de vagabundas”. O tal “segurança” era nada mais, nada menos que o vereador Chiquinho Grandão, que pode ser visto na TV-Globo na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”, no papel de motorista, chamado Sebastião Ferreira da Silva, que presta serviços a uma madame.

Por conta desse modesto personagem, Chiquinho Grandão ameaçou processar o escritor e ex-repórter de polícia Aguinaldo Silva, que “batia ponto” no famoso nº 311 da Av. Plínio Casado, uma velha casa que abrigava a Delegacia de Duque de Caxias nos anos 50, época em que mulher mais famosa da cidade era a “Lurdinha”, que desfilava toda lânguida nos braços do deputado que ficou conhecido como "o homem da capa preta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário